quinta-feira, 3 de março de 2011

Caixa Econômica Federal - Fique esperto que estão cobrando (ROUBANDO) sem aviso

Faz um tempinho que tenho poupança na Caixa Econômica Federal. É lá que recebo as contribuições que as pessoas me enviam.
Sempre fiz retiradas esporádicas em lotéricas e nunca foi cobrado nada...
Este mês precisei fazer uma retirada e tive uma bela surpresa: R$ 0,65 de TAXA PARCEIRO CAIXA, ou seja, AGORA PRA TIRAR NA LOTÉRIA VC PAGA COMISSÃO PRA ELES!!!
ABSURDO!!!
Antes não era cobrado nada...
Liguei no 0800 e a moça disse que era porque eu tinha tirado dinheiro num parceiro, entretanto eu só tirei na lotérica.
Não cobravam isso antes.
Pior de tudo que pra reclamar eu tenho que ir na agência pois pelo 0800 eles não resolvem...
Tenho conta em outros bancos e este tipo de problema pode SIM ser revolvido pelo telefone nos outros.
Na Caixa, para mais detalhes eu tenho que ir na agência, enfrentar aquela fila para falar com um gerente e saber o motivo deste ROUBO!!!
Digo roubo pois quanto tiram dinheiro da sua conta sem vc autorizar, entendo que isto é ROUBO!!!
Nestas horas que fico com receio de deixar dinheiro em banco! Fica a dica para TODOS que sempre verifiquem o extrato tanto de suas contas ativas quanto aquelas poupanças que muitos abrem pra deixar um dinheirinho pra emergências e que nem conferem extrato. Tem sim que conferir extratos mensalmente e ver se não estão te roubando em centavos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário