domingo, 14 de novembro de 2010

Nokia C3

Estava passeando no shopping e dentro a loja C&A dei de cara com o aparelho nokia c3 em promoção:
10 x 39,90...
Por impulso acabei comprando o aparelho e recomendando a muitos amigos... Tanto que 3 dias depois, ao passar pela loja perguntei a vendedora e ela disse que já tinha esgotado...

Adorei o aparelho. O melhor de tudo é que ele tem WI-FI, e eu que tenho uma linha da claro pré paga, que é um mero "pai de santo" posso me divertir na internet com wi-fi.
Entretanto ele vem na caixa a mensagem: APARELHO DESBLOQUEADO. Navega pela internet normal, entra no e-mail, msn, ... mas ao entrar no YouTube e clicar pra ver um vídeo abre tipo um media player e recebo a mensagem: acesse o pacote de dados antes.
Pelo que entendi tem algum lugar que teria que configurar pra usar o wi-fi pra ver os vídeos e não via dados (mesmo assim, não tenho saldo), mas não encontrei aonde.
Liguei no suporte da nokia e me informaram que o aparelho não tem nenhuma restrição e que provavelmente a operadora que teria colocado um bloqueio para conseguir fazer tal configuração.
Liguei na claro e o atendente disse que não tem nenhum bloqueio.
Então começa o ping-pong e vamos ver o desenvolar desta história nos próximos posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário