quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

por onde será que andou minha carta??? (parte 2 de...)

Realmente enviar uma carta é algo do passado. Provavelmente as empresas tem departamentos inteiros para ler e-mails e esqueceram da equipe que lê cartas.
Fico imaginando o que ocorreu quando receberam minha carta. Imagino o porteiro ligando para alguem de dentro do sac dizendo que tem um envelope de papel de um cliente não sabia o que fazer. Provavelmente a atendente do sac disse que só podia dar atendimento a correspondências recebidas em meio eletrônico e que não sabia como protocolar tal meio arcaico.
Provavelmente depois de tanto ir de um lado a outro acho que alguem digitou a carta que enviei e conseguiu colocar no sistema pois somente hoje, 13/1/2010, quase 2 meses depois que enviei a carta (26/11/2010) que tive uma resposta.
Uma pessoa da Nestle me ligou e informou que aquela coisa que enviei para eles que encontrei dentro da lata iria ser enviada para análise e que eles iriam me retornar quando tivessem uma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário