quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Absurdo! Confie na marca, mas não na assistência... (parte 2 de 2)

Vou resumir os acontecimentos pios dá pra escrever um livro só com esta história:
Pouco depois de postar aqui no blog e no twitter, uma pessoa da Intelbras me enviou um tweet pedindo meus dados para contato.
Via e-mail conversei com ela e relatei o ocorrido. Ela me disse que tinha conseguido um meio para que eu enviasse o netbook, SEM CUSTO, para ela, na fabrica, pois lá eles iriam dar uma olhada e se fosse mesmo a placa mãe ela iria ver se conseguiria um preço melhor.
Nesta altura o netbook estava na oficina de um amigo meu para ele ver se encontrava alguma solução pois a AUTORIZADA daqui de São Carlos, tinha me dito que era a placa mãe e que ficaria em torno de NO MÍNIMO uns 600 reais ou mais.
Como ele nem tinha aberto o netbook peguei, encaixotei e enviei conforme instruções que ela me passou. Junto com o netbook tive que pedir, via e-mail, para a assistência daqui um laudo, o qual imprimi e enviei junto.
No laudo dizia: PROBLEMA É A PLACA MÃE.
Resumindo: O netbook foi pra lá e alguns dias depois a moça me enviou um e-mail pedindo a senha.
Quando ela disse isto eu já falei pra ela que se ela tinha conseguido ligar o netbook nem precisava fazer mais nada, e que se quisesse podia formatar a maquina que não tinha problema.
Sabe o que ela me respondeu?
Que eles tinham conseguido ligar a maquina porque o problema era APENAS UM MAL CONTATO NO BOTÃO LIGA-DESLIGA e que a maquina estava funcionando perfeitamente.
Dá pra acreditar???
É claro que agradeci e que sugeri que eles deviam dar um PUXÃO DE ORELHAS na autorizada daqui pois eu já estava jogando na parede o aparelho pensando não ter mais solução.
Depois disto tive que esperar umas 3 semanas para eles me retornarem o netbook, mas como não paguei nada e já tinha arrumado um pc para substituir o netbook aguardei pacientemente. Além disto teve natal e ano-novo e só recebi agora em janeiro.
Logo que o aparelho chegou coloquei pra vender...
Já vendi...

Retifico o alerta que fiz para: INTELBRAS: VC PODE COMPRAR QUE O APARELHO É BOM, ENTRETANTO SE TIVER ALGUM PROBLEMA NÃO ENVIE NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE SÃO CARLOS - SP

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